Educação Infantil e Ensino Fundamental

Educação Infantil e Ensino Fundamental
EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL: Educação Ambiental - Horticultura - Informática - Escola-Laboratório - Música - Inglês - Filosofia - Culinária - Expressão Corporal - Psicomotricidade - Artes Plásticas - Pesquisa - Dança

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sarau comemora folclore

Danças, músicas, poesias, parlendas, trava línguas, adivinhações - tudo expressado artisticamente por crianças de 1 a 11 anos: foi assim o Sarau do Mundinho Nosso no final da tarde de sexta-feira (26). Alunos descontraídos e familiares envolvidos pelo folclore brasileiro. Após as apresentações, os presentes saborearam um delicioso caldo acompanhado por torradas e chá gelado. Parabéns as nossas crianças, professores e coordenação do colégio por essa festiva reunião entre amigos!













Um comentário:

  1. Boa tarde. Sou Portel Prado, escritor e poeta, participo de saraus, palestras e eventos culturais. Estou lançando um livro em Março na casa das rosas em São Paulo. Mando esse e-mail para me colocar à disposição de vocês para palestras, saraus e oficinas culturais gratuitamente. Em contrapartida gostaria de apresentar meu livro Heróis da minha infância. Este livro é um livro que fala das lendas, histórias e causos do interior do Maranhão. Bumba meu boi, lenda do caipora, Saci pererê, enfim são temas presentes no meu livro. Caso tenha interesse em uma apresentação, palestra ou sarau, entrem em contato comigo e agende uma data. Obrigado.

    ResponderExcluir